A história da lei da atração

A história da lei da atração

dezembro 19, 2019

“Peça e lhe será dado; procure e encontrará; bata e a porta se abrirá para você”

Mateus

Nossa vibração energética determina a maneira com que o mundo reage conosco.

Se nos mantivermos em um estado de amor, paz e felicidade, então isso é o que irá se manifestar em nossas vidas.

Um pouco mais a respeito da LDA.

O termo LDA tem muitos outros nomes e maneiras de se explicar. Na bíblia, por exemplo: “Peça e lhe será dado; procure e encontrará; bata e a porta se abrirá para você” (Mateus 7-7)

A palavra LDA pode ser identificada desde 1879, quando apareceu pela primeira vez no New York Times.

Durante este período começaram a surgir autores da “nova era” e apresentaram teorias a respeito da LDA, seus princípios e como se usar na vida cotidiana.

Thomas Troward (1847-1916) foi uns dos primeiros autores a iniciar uma série de artigos sobre o Novo pensamento.  Ele foi um escritor inglês cujos trabalhos influenciaram o Movimento do Novo Pensamento e o Cristianismo Místico.

Em 1906, William Walker Atkinson, escreveu vários livros que explicam como pensamentos positivos e negativos afetam nosso mundo físico, determinando nossas vidas.  https://en.wikipedia.org/wiki/William_Walker_Atkinson

Depois, um outro grande influenciador foi Wallace D. Wattles, que escreveu “A ciência de ficar rico”, publicado em 1910, explica como superar as barreiras mentais e como a criação em vez da competição, é a chave para a atração de riqueza. Este livro explica os princípios Hindus da LDA e como Deus pode nos dar TUDO o que quisermos.  Escritor americano Napoleon Hill, é considerado até hoje uns dos melhores autores de autoajuda para sucesso, ele escreveu:
”Seja o que for que a mente do homem possa conceber e acreditar, ela pode alcançar “! Em uns dos seus mais famosos livros “Pense e Enriqueça” publicado em 1937, vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo (data de 2015). Napoleon Hill explica em seus livros o poder de nossos pensamentos e sentimentos e que emitindo pensamentos positivos, nós podemos atrair e conquistar tudo o que desejamos. Dr. Vicent Peale escreveu “O Poder do Pensamento Positivo”. O trabalho de Peale descreve como alcançar uma atitude permanente e otimista através do pensamento consciente positivo sem fim, geralmente através de afirmações ou visualizações. Peale escreve que tais técnicas darão ao leitor uma maior satisfação e qualidade de vida. O poder do pensamento positivo tornou-se popular na opinião pública quando publicado pela primeira vez em 1952 e continua em popularidade até hoje.

Os básicos conceitos da LDA foram escritos e reescritos por vários autores no mundo todo. Hoje existem inúmeros livros para todos os gostos, que podem ajudar aqueles que querem transformar e revolucionar suas vidas e sair daquela posição de vítima, assumindo o controle de tudo que acontece em suas vidas.

Em 1995, tivemos pela primeira vez um livro publicado pelo nome “Order Cosmic” do autor alemão Barbel Mohr, autor do best-seller “The Cosmic Ordering Service” traduzido e vendido em português como: Guia do Verdadeiro Milionário, onde conta como os poderes do universo lhe trouxeram amor e felicidade duradoura… PEDIR qualquer coisa que desejamos do cosmos – amor, riqueza, prosperidade, um novo emprego… O livro vendeu mais de 1.2 milhões de cópias e foi traduzido em mais de 14 idiomas.

Muitos outros livros foram publicados na mesmo época. Uns dos livros mais famosos que realmente trouxe a LDA para os olhos do mundo todo foi O Segredo. O Segredo é um best-seller de 2006, livro de auto-ajuda de Rhonda Byrne, baseado no filme anterior do mesmo nome. Baseia-se na crença da lei da atração, que afirma que os pensamentos podem mudar diretamente a vida de uma pessoa. O livro vendeu 30 milhões de cópias em todo o mundo e foi traduzido para 50 idiomas.  Rhonda ficou fascinada com o livro que leu chamado ‘A Ciência de ficar Rico” de  William Walker Atkinson e não parou mais de ler e estudar a LDA. Ela leu inúmeros livros a respeito, até que escreveu seu próprio livro “O Segredo”. Eu garanto por experiencia própria, que a LDA, se usada adequadamente em combinação com a meditação , dá certo!

Essa é minha vida agora!

Quero ajudar você a descobrir como usar esta energia do universo que vai transformar sua vida. “A Mágica” vai ajudar você a ter ferramentas para alcançar sucesso.

Pontos para lembrar

  • A LDA é apenas entendida por aqueles que acreditam e aqueles que usam para seu sucesso.
  • A LDA é simples: Seja o que for que você pense ou sinta vai determinar o que você irá atrair para sua vida.
  • A chave é ter uma intenção clara e energizar esta intenção com positivismo, usando a meditação! Cada célula do seu corpo deve acreditar que o que você quer já e seu.
  • E então mande seu desejo para o Universo.
  • Se desapegue, fique em um estado de paz, amor… Isso é que você irá manifestar em sua vida física.
  • Sua energia vibracional irá alinhar você com outras pessoas e situações com a mesma energia vibracional. Emitindo boas energias, o universo sempre irá colocar você na hora certa e no momento certo.
  • Sempre que puder, lembre-se dos seus 5 maiores objetivos.
  • A meditação vai ajudar você a colocar positividade em seus sonhos, acabar com o negativismo e sentimentos bloqueadores.

“A Mágica” irá então acontecer em sua vida!!!!

Saiba como fazer mágica em sua vida!  Aprenda a usar a Lei da Atração e a Meditação, inscreva-se por este link e ganhe acesso aos primeiros episódios!

Vanessa Scott

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notify of