Energias por trás das redes sociais

Energias por trás das redes sociais

novembro 30, 2019

Transmita sempre os valores positivos do universo e o ciclo da positividade será eterno.

Você já imaginou quais energias estão por trás de todas as mensagens que você lê na internet? Quantas vezes você já leu algo e sentiu muita aflição, tristeza ou raiva? Quantas vezes você já viu algo que te indignou e você sentiu vontade de discutir?

É mais que comprovado que as mensagens que você lê nas redes sociais, sejam elas positivas ou negativas, influenciam diretamente as suas energias.

Devemos levar em consideração três níveis muito importantes para a dissimulação dessas energias por meio das mensagens:

  1. Pensamento (criação)
  2. Palavras (execução)
  3. Atos (finalização)

Esses três funcionam da seguinte forma com relação ao que lemos em nossas redes sociais:

Criação. Primeiro a pessoa tem uma ideia e coloca no papel, ou, no caso, na internet. O pensamento já está se materializando, e a intenção que ele coloca na mensagem pode ser positiva ou negativa.

Execução. Digamos que essa pessoa colocou muita, mas muita negatividade nessa mensagem com o intuito de levar a discórdia, raiva e outras emoções não muito agradáveis.

Finalização. Após ter escrito a mensagem, chegou a hora de postá-la na rede. Neste momento, a pessoa coloca toda a sua intenção negativa, com seus mais profundos desejos em relação a ela, e envia para que todos possam visualizar a mensagem.

Do outro lado da mensagem está você, o leitor, que recebe a mensagem também em três níveis.

Criação. É o momento em que você lê e absorve toda a negatividade intencional daquela mensagem.

Desenvolvimento. O segundo nível é quando, depois de você já ter absorvido as energias negativas, elas se concentram em seu corpo, passam para a sua mente e para o seu emocional, provocando um desequilíbrio.

Finalização. E finalmente o terceiro nível é quando você reflete toda a energia absorvida. Ou seja, você está afetado pelas intenções do autor e repassa essas energias, podendo sentir frustração, indignação, tristeza e raiva.

Você também começa a agir com negatividade com as outras pessoas, fazendo com que ocorra um ciclo da negatividade. 

Isso também acontece com a positividade. Se o leitor recebe a positividade, irá transmitir mais positividade!

Você também deve tomar cuidado com a sua vibração. 

Por que abrimos certas mensagens e outras não? Justamente pelo fato das nossas vibrações estarem elevadas ou não. Se abrirmos uma mensagem que o título já diz ser negativa, é porque já estamos conectados a essa vibração e o ciclo da negatividade continua.

E quando recebemos uma mensagem com a qual realmente não estamos conectados? Seja de um familiar, amigo ou de outra pessoa, devemos nos lembrar que essas mensagens negativas vêm da dualidade do medo. Neste momento, tente quebrar o ciclo da negatividade.

Trabalhe a sua vibração por meio da meditação, trabalhe a lei da atração para atrair coisas positivas e sempre, você verá que as mensagens negativas irão diminuir. Mas caso elas apareçam: ignore-as! Não dê atenção, deixe que elas sejam esquecidas. Só perceba e compartilhe mensagens positivas e além de absorver boas energias, você estará ajudando o mundo a ser um lugar melhor!

E o que isso tem a ver com nossa sociedade? Pense na reação em cadeia que uma mensagem tem: ela é progressiva. Vamos passar somente as mensagens positivas! Vibre positividade e alimente sua vibração apenas com coisas positivas!

Pense nisso. Transmita sempre os valores positivos do universo e o ciclo da positividade será eterno.

Faça parte do nosso Clube Meditação, tenha acesso a todas as meditações e mantenha-se sempre na positividade!

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notify of