Poder da felicidade: Como ter uma vida mais feliz e divertida

Poder da felicidade: Como ter uma vida mais feliz e divertida

novembro 25, 2020

Ao contrário da opinião de alguns, a felicidade não está em falta. A verdade é que não há limite para a quantidade de experiências positivas que você pode criar para si mesmo para ajudar a reconectar sua mente em direção à felicidade.

O poder da escolha e o poder da decisão, estão em suas mãos

Só é preciso pôr a sua mente para funcionar. Para começar, que tal lembrar-se de experiências positivas, momentos felizes com todos os detalhes que puder lembrar… Reviva todas as emoções, a sua felicidade e das outras pessoas, relembre sorrisos e risadas, aromas e sabores, estas sensações nos fortalecem positivamente.

Você também pode optar em criar uma experiência positiva para se fortalecer positivamente.

Pode criar algo muito lindo e especial, imaginando-se em um lugar que sempre quis visitar ou surfando na onda perfeita do oceano. Ou você pode aumentar as chances de ter uma nova experiência percorrendo um caminho que você nunca percorreu e percebendo coisas novas.

Na verdade, encontrar prazer nos detalhes que você nunca percebeu é uma ótima maneira de criar positividade, seja esta experiência real ou imaginária.

Uma ótima opção de horário para criar hábitos que lhe favorecem, é aproveitar aquele momento antes de adormecer. Reviver ou imaginar o que você deseja viver, é uma ótima forma de trazer positividade para sua vida e favorecerá muito em qualidade, tanto do seu sono, como do seu despertar. Antes de adormecermos nosso cérebro entra em uma frequência energética fantástica, e aproveitar esse momento para criar conexões neurológicas extremamente positivas, lhe trará muitos benefícios a curto e longo prazo.

Crie positividade e transforme-se

Parece estranho num primeiro momento, mas quem manda na sua mente é você!

Cabe a você escolher a qualidade dos seus pensamentos. Comece a prestar atenção aos seus pensamentos e transformar cada pensamento negativo que aparece, em vez de alimentá-lo com mais medo e amargura, pense em algo positivo e segure esta lembrança por uns 30 segundos e aos poucos, fazendo isso por várias vezes, você terá  automaticamente, o seu cérebro liberando hormônios que lhe trarão um delicioso bem-estar!

É isso mesmo, positividade traz cada vez mais positividade e, infelizmente, o inverso também é verdadeiro.

Vigie seus pensamentos

Eu tenho certeza de que você já viveu isso – Se você se envolver constantemente em pensamentos negativos, baseados no medo, você encontrará essas mesmas energias e vibrações em tudo ao seu redor.

Para ter uma vida mais feliz e divertida é muito importante mudar seus hábitos e atitudes, buscando sempre por informações e conversas positivas e enriquecedoras. Lembre-se, ser positivo não significa ignorar seus problemas, mas apenas atrair novas soluções.

A cada dia que passa, você fica mais sintonizado com essa maneira positiva de pensar. A diata, mas, eventualmente, o Universo responderá à sua visão alegre, mais otimista de se viver.

É essencial observar o que você vê na televisão e nas redes sociais, perceba também a qualidade das suas conversas diárias com as outras pessoas. Você se abastece de informações positivas?

Deixe para lá as reclamações, fofocas, cenas de violência e coisas assim, negativas. Entenda que é uma transformação, que acontecerá lenta e gradativamente e por favor, não se culpe por nada, apenas ame-se e ponha positividade em tudo que puder, nunca julgando a si e aos outros.

Compartilhe sua felicidade

O neurocientista Jorge Moll descobriu que quem dá dinheiro para uma boa causa acaba mais feliz. Seu estudo de 2006 mostrou que os centros de recompensa no cérebro estão disparando hormônios positivos em uma taxa mais alta em pessoas altruístas do que naquelas que permanecem mesquinhas com seu dinheiro.

Acontece que há muitos benefícios em ser altruísta. Sentindo-se feliz por um amigo que teve uma experiência positiva, em vez de sentir ciúmes ou ameaças, você multiplicará sua própria felicidade.

Não limite uma experiência positiva guardando-a para si mesmo. Uma ótima maneira de reviver os bons sentimentos ligados a algo que te faz feliz, é compartilhá-los e revivê-los por meio de seus amigos e entes queridos.

Afinal, é muito mais divertido compartilhar felicidade do que tentar acumulá-la.

Vamos ajudar você a construir uma vida mais feliz e divertida

As Meditações Pura Energia Positiva, estão disponíveis a você, gratuitamente no Insight Timer, para ajudar você a se realinhar com as energias do Universo, inspirando você a ter pensamentos mais positivos e construtivos!

Vamos deixar aqui 2 meditações, para que você comece agora mesmo a transformar a sua vida:

Meditação – Ganhando Acesso a Energia que Constrói Mundos

Meditação – Um Mundo de Possibilidades

Se preferir, acesse nossas meditações gratuitas pelo Spotify ou pelo seu Podcast preferido!

Conheça este curso transformador: Cocriando a Vida dos Seus Sonhos

Este curso é um verdadeiro guia espiritual para você viver em alinhamento com o Universo. Muitas vezes, vivemos de forma completamente diferente daquilo que sonhamos. Não precisa ser assim! Entenda como viver a vida dos seus sonhos, neste curso de 10 dias.

Mensagem final

Precisamos religar nossos cérebros para nos concentrarmos no positivo. Nosso cérebro ainda carrega os instintos de nossos ancestrais pré-históricos. Naquela época, vivia-se uma luta brutal pela sobrevivência e era fundamental para nós focarmos no negativo, porque poderia ter sido uma ameaça. Agora, vivemos em uma relativa paz, temos que reconectar nossos cérebros para perceber as coisas positivas ao nosso redor. Ao nos concentrarmos no positivo, permitimo-nos aproveitar a vida e investir diariamente na felicidade.

Namastê

Equipe Pura Energia Positiva

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notify of