Ser um guerreiro empático: autocuidado e proteção para empatas.

Ser um guerreiro empático: autocuidado e proteção para empatas.

dezembro 19, 2019

“Ser empata é uma coisa maravilhosa.”

Paul Wagner

Quando li o artigo de Paul Wagner: “Ser um guerreiro empático”, realmente me deixou emocionada, pois me identifiquei inteiramente. Não sabia que eu era uma empata até então!

Sei da minha habilidade de sentir a PURA ENERGIA POSITIVA e transmiti-la em minhas meditações. Eu sempre soube deste meu dom de sentir a energia, espíritos divinos e mensagens, isso desde pequenininha, mas demorou muito para eu realmente aceitar e abraçar quem eu realmente sou sem medo. Agora sim sou completa e realizada, sei cuidar de mim e ajudar aos outros.

E você?

Será que você também é um (a) empata?

Este artigo vai ajudar você a descobrir e aceitar seus talentos e sua verdade.

Um Empata é uma pessoa altamente sensível e incorporará as emoções, experiências e energias relacionadas a outras pessoas. Isso significa que os Empatas não apenas sentem o que os outros estão sentindo, mas muitas vezes têm informações sobre como você pode desembaraçar sua bagunça e melhorar sua vida. Quando os empatas se curam e vão além de seus egos, eles podem se tornar super-heróis emocionais.

Muitos empatas devem aprender a estabelecer limites claros com familiares e amigos. Eles precisam adotar práticas, hábitos e rituais que os ajudem a limpar os resíduos emocionais que geralmente coletam nas experiências quotidianas. Os empatas são esponjas intuitivas e de bom coração. Não é complicado; se você sente, eles sentem.

Como os Empatas tendem a viver com um pé em outros reinos, às vezes acham difícil viver no mundo real.

Para serem fundamentados e felizes, os Empatas geralmente precisam:

1) Hora de considerar, abraçar e integrar relações pessoais e profissionais

2) Alimentos saudáveis ​​e suplementos úteis

3) Meditação e oração

4) Atividades de lazer que não envolvem multidões. Por exemplo, a maioria dos Empatas pode evitar fazer compras em grandes shoppings e festas selvagens e agitadas.

Os empatas precisam de espaço e solidão para permitir uma introspecção cuidadosa. Os empatas também precisam expressar regularmente suas emoções.

Se você é um empata, pode ser tímido, espiritualmente inclinado, amante da solidão e clarividente. Você também pode gostar de escrever, pintar, esculpir ou dançar mais do que a maioria dos artistas. Os Empatas mais ferozes cortam um cordão de relacionamento em um piscar de olhos.

Se você é como eu, pode ser tão sensível e sintonizado com as emoções e vidas de outras pessoas, às vezes experimenta manifestações físicas temporárias da dor e do trauma de outras pessoas. Isto deve passar também.  Quando você finalmente concorda com o fato de ser um Empata, a vida tende a despertar mudanças dramáticas, mas positivas em geral.

Você começa a definir melhores limites. Você aprende o que é certo para você e o que é prejudicial. Você aprende que tipos de pessoas diminuem sua qualidade de vida e aprende a manobrar pela sociedade sem perder a esperança.  Os empatas que desejam se tornar guerreiros espirituais podem processar as emoções e experiências de todos ao seu redor a tal ritmo, podem queimar a vida inteira de karma em um impulso de expressão emocional.

Para me ajudar nesse processo emocional, assisto a filmes que se concentram no amor, em relacionamentos profundos. Um Empata naturalmente incorpora os sentimentos dos personagens principais dos filmes, posso chorar do começo ao fim. Por mais estranho que pareça, ao fazê-lo, derramei muitos detritos emocionais e psicológicos e aprimorei minha vibração e consciência. Em todos os casos, o choro produz sentimentos indescritíveis de liberdade.

Como se proteger

Se você é um empata, provavelmente tem um ou dois dons exclusivos. Você pode usá-los para servir a si mesmo e àqueles que ama, ou pode compartilhar seus dons com o mundo.

Seja você um psíquico ou curandeiro em tempo integral, ou apenas deseja se manter íntegro e feliz, aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo:

1)Procure maneiras de nutrir seu coração todos os dias.

2)Mantenha as coisas simples nos relacionamentos, no trabalho e na vida em geral.

3)Coma menos carne e somente orgânicos.

4)Coma apenas ovos felizes criados em pasto, sem OGM.

5)Coma muitos vegetais orgânicos, sem OGM.

6)Coma colheres de pó puro da luz solar, como Spirulina, grama de cevada, grama de trigo e Moringa.

7)Seja decisivo para que você tenha fluxo em sua vida. Deixe de lado as pessoas e as coisas que sempre mentem ou enganam.

8)Seja menos impulsivo para poder servir e curar-se melhor. Se você não é íntegro, é difícil ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.

9)Não deixe a solidão engolir você inteiro. Procure sempre a luz, muitas vezes!

10)Não permita que a convicção de outra pessoa o influencie pela sua verdade e tranquilidade. Quando estiver em conflito, não se deixe manipular ou coagir a se tornar alguém que você não é.

11)Se você absorveu a energia de outra pessoa, dance pela sala e tente liberá-la através de movimentos orantes. Medite para receber luz divina.

12)Não assuma muitos projetos, tarefas ou relacionamentos de uma só vez. Se você tem muitos bolsos de energia em volta, pode ficar confuso.

13)Aprenda a se amar continuamente, mesmo em meio aos piores erros e desafios. Quando você não consegue, tente sempre se cutucar de volta ao amor próprio.

14)Para se tornar resiliente, recorra à natureza, meditação, oração e rituais.

15)Fique longe de pessoas que lhe dizem que você é sensível demais. Eles nunca o entenderão completamente e podem falhar em momentos vitais da sua vida.

16)Seja um pouco menos generoso, especialmente quando você sabe que sua energia está esgotada.

17)Busque amor e aventuras com pessoas que honrem seu papel como empata.

18)Estabeleça limites firmes com as pessoas que acreditam que os empatas e outros sensitivos são fracos. Confie em pelo menos uma pessoa amorosa e atenciosa todos os dias.

19)Mergulhe um pouco mais fundo na sua fé, buscando os aspectos mais amorosos e cheios de luz em sua religião e práticas espirituais.

20)Assista a filmes que fazem você sentir amor e não tenha medo de pedir carinho quando precisar.

21)Passe muito tempo na água. Seja em banhos quentes, chuveiros frios, lagos, córregos ou oceanos, os Empatas tendem a revitalizar-se em torno da água.

22)Veja seu coração como um ser de luz bonito, frágil e poderoso. Ame e proteja seu coração, e procure expressar os sentimentos que ali vivem.

Lembre-se de que você é um feixe de eletricidade, uma vibração complexa, uma centelha nascida do amor à vida da consciência eterna. Mesmo nas piores circunstâncias, esteja aberto às possibilidades, incorpore a esperança e busque luz e amor. Essas coisas são o seu direito de nascença.  O mundo precisa de empatas saudáveis ​​e positivas. Se você é tão inclinado, pode ganhar a vida como um leitor intuitivo, curador ou psíquico. Com mais curandeiros e empatas servindo à criação, nosso planeta tem a melhor chance de se infundir em luz e amor.  Eu amo ser um Empata Intuitivo e servir aos outros. Com o tempo, aprendi a sair de situações sufocantes e a me proteger. Também aprendi a parar de me desculpar pelos meus dons. Agora, posso sinceramente ser eu mesmo sem julgamento. Espero que você também possa. Em todas as coisas, investigue profundamente para encontrar sua clareza, expressar suas emoções e honrar o que você sabe ser verdadeiro. Ser empata é uma coisa maravilhosa.

Autor: Paul Wagner

Aprenda a usar a meditação como ferramenta de autocuidado e proteção, venha para o nosso Clube Meditação!

Sobre o autor:  Paul Wagner é um leitor intuitivo de empatia, clarividente e cinco vezes vencedor do prêmio EMMY. Ele criou “The Personality Cards”, um poderoso baralho Oracle-Tarot que é útil na vida, no amor e nos relacionamentos. Paul estudou com os anciãos de Lakota no deserto de Pecos, que nutriram suas habilidades empáticas e ensinaram-lhe os rituais sagrados. Ele viveu em ashrams com mestres iluminados, incluindo Amma, a Santa Abraça, para quem ele fez palestras nos eventos mundiais dela. Paul percorre o mundo dando palestras sobre libertação espiritual e oferece amorosamente leituras intuitivas e treinamento inspirado para ajudar outras pessoas com a autodescoberta, a tomada de decisões, a cura e o perdão. Saiba mais em www.paulwagner.com

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notify of