Meditação diária, o melhor presente para você em 2020!

by @puraenergiapositiva

Já imaginou se dar um presente que transforme sua vida completamente?

Só depende de você para isto acontecer!

Neste artigo, quero lhe preparar com dicas e vídeos para que em 2020 você consiga e queira todos os dias meditar. Garanto que os benéficos são transformadores!

Temos alguns dias para começar um novo ano, uma nova década: 2020!

Precisamos nos preparar para criarmos este hábito de meditar.

Criar hábitos requer disciplina e força de vontade. Quando aparecer aquela vozinha da preguiça te dizendo “hoje não, amanhã faço”, seja gentil consigo e diga “vou meditar sim, quero e vou transformar minha vida!”

Vamos começar com uma boa limpeza!  

Escolha um lugar calmo onde você não seja interrompido. Nesta meditação, Destruindo Energias Negativas, você vai se preencher inteiramente de Pura Energia Positiva e libertar-se das más energias que te afetam e te impedem de ter uma boa sincronia com o universo.

Ouça esta meditação quantas vezes achar necessário, você saberá até que dia vai precisar repetir e com certeza, depois que já estiver meditando diariamente, também saberá recorrer a esta meditação para se limpar energeticamente. Sua intuição ficará muito aguçada, é a Pura Energia Positiva orientando você!

Eu disse acima: apenas ouça! Lembre-se que você está começando a criar o hábito de meditar, então não se cobre por nada, não se maltrate. Você está iniciando uma nova fase em sua vida, onde o amor próprio prevalecerá. 

Outra dica: Você não precisa de um lugar especial, apenas de tranquilidade por alguns minutos.

E saiba desde já que seus pensamentos vão roubar sua atenção durante sua meditação; isso hoje, amanhã, daqui um ano…  isso é normal, você só precisa se apegar novamente a sua respiração, exatamente como a Vanessa Scott explica em suas meditações guiadas. Sua respiração é seu passaporte para esse mundo mágico e transformador!

Meditação – Destruindo Energias Negativas

https://www.youtube.com/watch?v=hTbDF4zDTAc

Quando respiramos profundamente pelo nariz, enchendo nossa barriga de ar, estamos oxigenando nosso corpo e colocando muita energia positiva em nosso Ser. Quando expiramos pela boca, estamos nos renovando, tirando tudo que é ruim de dentro de nós, expelindo toda a negatividade.

É como um copo cheio de água suja, quando você começa a pôr água limpa dentro dele, a suja vai saindo aos poucos, até que fique somente a limpa e consequentemente, esta água limpa ocupará todo o copo. Meditar diariamente é isso. Logo pela manhã é melhor ainda, porque você se renova tirando toda negatividade e colocando muita Pura Energia Positiva. Toda esta Pura Energia Positiva te ajudará em todas as suas decisões durante seu dia e te guiará em tudo que você fizer, falar, sentir e pensar. Isso não é bom demais?

E se por acaso, se sentir triste, irritado ou algo parecido, respire profundamente pelo nariz e solte pela boca, enchendo e esvaziando a sua barriga que você logo se ligará novamente a Pura Energia Positiva e este mal-estar deve passar.  Se sentir vontade de meditar novamente, faça-o. Tem dias que já meditei por 4 vezes ou mais!

A meditação se tornará a melhor ferramenta do seu bem viver!

Voltemos a pensar em nossos planos de 2020, pois acredito que todos estamos pensando: o que queremos conquistar em 2020?

E agora, mais uma dica preciosa: Vamos pensar no agora, viver o momento presente e agir focados e envoltos em muita Pura Energia Positiva para construir um 2020 fantástico, maravilhoso, tendo as nossas melhores e mais produtivas atitudes a cada instante de nossas vidas. É isso que a meditação diária traz…. Pratique!

Para finalizar, trouxe mais uma meditação para começarmos a plantar no agora as sementes produtivas de 2020. Afinal, é plantando que se colhe!

Meditação – 5 DICAS RÁPIDAS para ter ABUNDÂNCIA FINANCEIRA

https://www.youtube.com/watch?v=SOLjFMi-Hmc&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3cpcR45HNL9JwjcjfNyB1C5eAMZmsKamsk6HnasXNy-XopLaiVQO1A6Q8

Se você quiser ter mais contato com a arte de meditar, com a Vanessa Scott e toda nossa equipe, venha fazer parte do Clube Meditação. Nosso clube conta com mais de 300 meditações divididas em categorias para fácil localização, com vídeos novos postados toda semana. Oferecemos também uma categoria específica para meditadores iniciantes com toda orientação da Vanessa pelo WhatsApp. Ainda traz cursos, séries sobre temas diversos, e toda sexta são realizadas lives pela Vanessa direto de Bermudas, em nosso grupo fechado do Facebook. 

E ainda tem mais! Acesse nosso Clube Meditação e conheça mais vantagens exclusivas aos membros do Clube Meditação e inscreva-se já!

Depois, conte-me nos comentários aqui do blog, como está sendo a sua experiência da meditação diária? Já estou curiosa…

Suzete Zanatta

Toda a Equipe Pura Energia Positiva lhe Deseja Feliz 2020!

Leia Também

Leave a Comment

Desenvolva esse Poderoso Hábito em sua Vida!

Um programa testado e desenvolvido passo a passo para criar este poderoso hábito em 20 dias.