Horas iguais? O que fazer? Você pode estar vivenciando uma sincronicidade!

by @puraenergiapositiva

Você já vivenciou uma sincronicidade  das Horas?

Você já vivenciou momentos em que olha para o relógio e as horas estão iguais como 11:11, 15:15, 21:21? Ou então, olhou para uma placa de carro e viu os números repetidos? Já teve alguma vez, em que estava pensando em alguém e essa pessoa lhe enviou uma mensagem?

Pode ser que você esteja experienciando uma SINCRONICIDADE.

Horas iguais?

Quando olhamos para o relógio e são 12:12, isso é um momento sincrônico. Existem vários momentos sincrônicos em nossa vida, que vão muito além do fato de vermos esses números repetidos.

Mas o que é isso? O que você pode fazer para aproveitar esse momento, trazendo muita luz para a sua vida e a vida de pessoas queridas?

Segundo o psiquiatra Carl Jung, que desenvolveu esse conceito, sincronicidade é uma coincidência significativa entre eventos. Jung introduziu o conceito já na década de 1920, mas foi em 1952 que publicou um artigo chamado “Sincronicidade: um princípio de conexões acausais”.

Tudo está conectado, formando um grande todo em contínua evolução. Eventos síncronos são sinais de que algo importante está acontecendo agora. Fique atento quando presenciar os sinais de eventos combinados, como ver números repetidos no celular, receber mensagens de amigos em quem pensou há pouco tempo atrás, ter sonhos lúcidos, e telepatia.

Esses eventos revelam uma conexão oculta entre tudo e todos e nos mostram que o mundo visível e invisível, consciente e inconsciente, são multidimensionais e estão inter-relacionados.

Se você prestar atenção nesses números repetidos e tratá-los como mais do que coincidências, você se beneficiará muito.

A sincronicidade é um presente do mundo espiritual. Um sinal mostrando que estamos no caminho certo em nossas vidas. É um acontecimento de alta vibração e você pode aproveitar esse momento mágico para se conectar com a Pura Energia Positiva e canalizar boas energias, como paz e amor para você mesmo, sua família, amigos, animais, natureza, para lugares que sofreram catástrofes, para o planeta todo!

Para isso, toda vez que acontecer uma sincronicidade na sua vida, faça essa técnica de apenas três passos:

  1. Feche os olhos, respire fundo e visualize um sol dourado no centro do peito.
  2. Respire fundo novamente, pense em alguém que você ama e sinta todo esse amor em seu coração, em seu corpo e em todas as suas células.
  3. Mais uma vez respire fundo e agora, com toda a vontade do seu coração, envie esse amor para todas as pessoas que você conhece, para toda a humanidade e para todo o planeta Terra.

Ao terminar, simplesmente agradeça de todo o seu coração à Conexão Divina.

Simples, rápido e funciona!

Quando aplica essa técnica, você atrai paz, saúde e felicidade para sua vida, para as pessoas que você ama e para o mundo.

Quer aproveitar a Sincronicidade das Horas ao Máximo?

A sincronicidade das horas pode ser um poderoso sinal de que algo vai acontecer em sua vida, mas não adianta apenas ficar parada, é preciso tomar algumas medidas.

É essencial ter uma vida positiva, quando somos negativos afastamos as bênçãos e maravilhas de nós, é a verdade seja dita, é muito fácil acabar se deixando levar pela negatividade.

Somos atropelados minuto a minuto por notícias negativas, fofocas e picuinhas no trabalho ou na academia, no trânsito tenso do dia a dia.

E por isso desenvolvi técnicas fantásticas que deram certo para mim, e tem funcionado para centenas de pessoas, essas técnicas poderosas farão com que você tenha uma vida muito mais positiva.

E quando isso acontece, você vai se beneficiar muito mais do poder das horas iguais, do poder do alinhamento e da gratidão, favorecendo o fluxo da energia vibracional na sua vida! Lembre-se tudo é vibração, e você precisa vibrar na mesma energia e intensidade.

Assista a esta aula gratuita e veja como você pode fazer esse milagre acontecer na sua vida

ASSISTIR AULA

Referências:

www.holoplex.org

Leia Também

8 comments

João 04/05/2022 - 10:17

Fantástico, há dias vejo as horas assim e sempre sinto que há algo em especial.

Reply
Vanessa Scott 06/05/2022 - 11:08

Sim João, são sinais que o Universo usa para se comunicar conosco e a melhor opção é sempre ficar atento pois o Universo conspira a nosso favor, sempre!

Gratidão pelo seu comentário e por ler nossos artigos.

Namastê!

Reply
Fernanda 08/05/2022 - 04:56

a um tempo atrás, eu pedi muito uma coisa para o universo sobre qm eu amo, e dês de então eu vejo mts horas iguais, as vezes eu penso em mandar mensagem pra essa pessoa e essa pessoa me manda na msm hora, as vezes eu até penso na pessoa e a pessoa aparece na hora, e eu simplesmente agradeço pelo universo pq na minha mente acho que é um sinal dq meu pedido está pra se realizar se eu seguir meu caminho certo, toda vez q eu fico negativa as horas não fica iguas, nada disso acontece, aí eu mudo meu pensamento pra positivo e tudo volta

Reply
Vanessa Scott 11/05/2022 - 18:46

Que maravilha Fernanda, grande prova que o Universo se comunica contigo e que para que isso aconteça a positividade é imprescindível. Gratidão por compartilhar querida. Namastê!

Reply
Kelly Lima 22/07/2022 - 09:29

A exato um mês, conheci uma pessoa que tem se tornado muito especial para mim, E des de então venho visto horas iguais, varias vezes ao dia, quando isso ocorre sinto uma alegria enorme que não entendia, ai procurei pesquisar sobre o assunto, Vou passar a usar essa técnica de agradecer o universo, Acredito que o meu caminho a partir daqui esta me preparando muuuuuuita coisa boa.

Reply
Vanessa Scott 22/07/2022 - 14:55

Agradecemos seu comentário

Reply
Bruna 28/02/2023 - 22:32

A alguns dias venho prestando atenção que toda vez que olho as horas, elas estão iguais, acontece com frequência e queria entender se tinha alguma coisa, através desse texto consegui entender e criei curiosidade pra saber mais sobre o assunto,

Reply
Jefferson Ribeiro 28/04/2023 - 23:38

Já tem algum tempo que tenho que durante a maior parte do meu dia quando olho para o relógio, seja do pulso, seja do celular vejo as horas iguais. Inicialmente comentava com as pessoas próximas, olha que coincidência estou vendo as horas iguais!
Mais isso começou a se tornar cada vez mais frequente, em 70% das vezes que vou olhar as horas lá estão elas iguais. Isso começou a me chamar atenção, então resolvi pesquisar sobre o assunto e fique imensamente feliz em saber que existe essa conexão com o universo e que eu estou conectado dessa maneira com ele.

Reply

Leave a Comment

Desenvolva esse Poderoso Hábito em sua Vida!

Um programa testado e desenvolvido passo a passo para criar este poderoso hábito em 20 dias.