Celebrando e abraçando o verdadeiro Natal

dezembro 24, 2020

Celebrando e abraçando o verdadeiro Natal

Cristo é eterno e sempre alegre no berço do Êxtase Divino. 

Prepare-se para celebrar o Natal de forma real.

  Aqui algumas sugestões para você! 

  1. Prepare o seu coração para que possa dizer àqueles que tanto o crucificam com atos ou palavras de ingratidões. Em troca, retribua com o bem: “Quero amar aqueles atingidos pelo erro, que não sabem o que fazem, que com meu amor eu possa persuadi-los à melhores maneiras de se viver e, de forma alguma torná-los mais fortes no mal, e sim levá-los a isso com amor e delicadeza. ”
  1. Faça do seu coração um altar do amor de Cristo, que está em todas as raças, culturas e em todo o mundo, amando e aceitando a todos igualmente. Ame todas as raças como morada uniforme do Cristo, Onipresente.
  1. Perdoe todos os seus inimigos imaginários e reais, assim como Cristo perdoou seus adversários. 
  1. Decida-se a amar Cristo como a alegria da meditação profunda e, assim, celebrar a segunda vinda de Cristo e um Natal espiritual dentro de você. 
  1. Faça com que o Cristo desconhecido seja reconhecido dentro de você, vendo-o nascer pela segunda vez como a alegria sempre renovada e sempre crescente, em sua meditação profunda diária. 
  1. Governe todas as ações de sua vida com a honestidade e o destemor de Jesus Cristo. 
  1. Vença as tentações de tudo aquilo que produz tristeza, compreenda o autocontrole de Jesus Cristo, desenvolvendo o gosto por todas as coisas boas. Abandone os prazeres temporários dos sentidos e busque a felicidade duradoura e verdadeira da Alma. 
  1. Contemple a alegria Onipresente de Cristo em todos os homens, em todos os santos, em todas as criaturas, no Cosmos povoado de estrelas e no templo dos seus próprios pensamentos. 
  1. Lembre-se de que embora Cristo tenha nascido uma vez, Ele ainda permanece e se torna mais forte para nascer novamente a cada Natal, ou em qualquer outra época, em sua consciência despertada pela meditação. 
  1. Dê a si mesmo e aos outros, o bem em troca do mal, a compreensão pela incompreensão, a bondade pela indelicadeza, a paz e a calma pela inquietação, a Bem-aventurança duradoura pelo prazer dos sentidos. 
  1. Contemple o Cristo Onipresente e eterno nascido de novo em sua devotada atenção plena
  1. Faça o que você estiver fazendo com o Pensamento e a Paz de Cristo. Neste Natal, veja Cristo renascer na Beleza de toda a Natureza, em sua Sabedoria Desperta, em tudo que se reveste de Verdadeira Beleza e em todos que se saturam com a Fragrância das Qualidades de Cristo. 
  1. Troque dons espirituais, faça isso dando suas qualidades excelentes a outros que precisam delas e recebendo as qualidades enobrecedoras da Alma daqueles que são grandes e que amam você. 
  1. Troque presentes com os pensamentos de Cristo, o pensamento de dar ao Cristo os ricos presentes do seu coração e receber os presentes de Cristo, na árvore de Natal da sua consciência calma e serena, ricamente decorada e brilhando com as qualidades da Alma de todos aqueles que você conhece e ama. 

Através do portal de sua meditação, deixe sua alegria aprisionada escapar e descansar no coração de Cristo, que está em tudo.

Deixe sua alegria dançar nos planetas mais distantes, sobre a vastidão do azul e nas ondas mais próximas do seu amor. Então você verá Cristo embalado em todas as coisas que existem! 

Assim é e assim será o Seu Verdadeiro e Feliz Natal!

Para finalizar 2020, produzimos algumas meditações e um vasto material para a época das Festas, fique de olho no seu Podcast preferido ou acesse o Spotify.

E é com imensa gratidão que eu, Vanessa Scott, estou divulgando o meu primeiro livro! 

Em “O Propósito”, você poderá encontrar um guia para a descoberta, para o autoconhecimento, para o sucesso! 

Me sinto imensamente grata a todos que me acompanham e tornaram este projeto real. Disponível na Amazon

Agora vamos meditar:

Deixo aqui os links de duas meditações especiais, Natal e Preparação para 2021:

Meditação – Nesse Natal Eu Quero..

Vamos nessa meditação celebrar o Natal focando nossa atenção na obtenção de uma consciência superior, da maneira que Jesus Cristo nos ensinou através dos seus exemplos. Cristo é eterno e sempre alegre no berço do Êxtase Divino.

Meditação em Ação – Preparando-se para o Ano Novo

Uma meditação de alta energia vibracional para você fazer quando estiver em ação (correndo, andando, escovando os dentes, etc…). Prepare-se para o ano novo se alinhando com as forças da criação.

Boas Festas!

São os votos da Vanessa Scott e toda a Equipe Pura Energia Positiva

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notify of