Saiba o que é a limpeza energética e como fazer

Saiba o que é a limpeza energética e como fazer

abril 7, 2020

Você já sente o ambiente carregado, anda muito cansado, com preguiça e com a sensação de peso nos ombros? Talvez algo não esteja indo bem na sua vida ou, então, pessoas com muita carga negativa tenham entrado em contato com você frequentemente? Pode ser que você esteja precisando melhorar sua energia. Neste artigo vamos descobrir o que é limpeza energética e dicas para realizar essa prática.

Às vezes, as plantas da sua casa podem começar a morrer, objetos quebrarem ou queimarem devido a essa baixa energia, e isso te afeta sem nem você se dar conta. Quando vê, já está explodindo por bobagens e com os nervos à flor da pele.

Por isso, é importante que você saiba o quão bem uma limpeza pode fazer para você e sua casa! Depois que você percebe que precisa de uma limpeza energética, quando todas essas sensações estão passando dos limites, tirando a paz de todos com quem você convive, é hora de investir em cuidados mentais e espirituais: as meditações da Pura Energia Positiva podem te ajudar nisso, bem como banhos com sais e ervas, massagens e tratar da energia da casa.

Mas como fazer isso? Como manter uma rotina de limpeza energética? É o que você confere logo abaixo!

 

Método Meditação PEP

Temos que descarregar toda a negatividade, e a meditação é o jeito mais simples e rápido de fazermos isso.

A energia positiva será tão grande, que você vai transbordar a positividade para sua casa e sua família.

Nesta meditação da Pura Energia Positiva, vamos limpar e prevenir sermos afetados pela negatividade!

Mas atenção: qualquer meditação serve para fazer uma limpeza energética, contanto que sua intenção seja essa.

No Clube Meditação, temos inúmeras meditações que podem te ajudar em diversos problemas diários em um método único, em conjunto com a Lei da Atração! Assim, além de espantar a negatividade, você atrai a positividade para o seu ser.

Agora vamos te dar uma amostra de uma meditação guiada em conjunto com a lei da atração. Procure um lugar calmo e tranquilo, use fones de ouvidos e deixe-se guiar por Vanessa Scott nessa meditação maravilhosa.

Limpeza energética com incenso

Acenda o incenso e silencie seus pensamentos. Deixe que o aroma invada todo o ambiente.

Iniciando no norte e em sentido anti-horário do seu cômodo, comece a fazer movimentos anti-horários com o incenso em mãos, deixando a fumaça envolver tudo ao redor.

Durante o processo, se imagine feliz e pense em coisas boas, praticando a meditação. Assim, você limpa sua própria alma e atrai tudo o que é positivo para você, provocando uma limpeza em suas emoções e pensamentos também.

Limpeza de ambiente com sal grosso

Desde o início da história humana, ele é usado para espantar vibrações negativas.

Uma maneira de utilizá-lo é colocando um copo de água com um punhado de sal grosso atrás da porta do ambiente que estiver carregado. Lembre-se de trocar a água sempre que o sal cristalizar.

Banho de sal grosso

Você pode derramar água levemente salgada em temperatura ambiente sobre o seu corpo, sem nunca molhar a cabeça.

Esse método de limpeza energética é muito forte e não deve ser feito com frequência. Quando você terminar, finalize com um banho de ervas para estabilizar as energias do corpo.

Limpeza energética com plantas

Cada espécie tem suas propriedades e funções, mas as mais usadas para limpezas energéticas de ambientes e pessoas são plantas como arruda, tabaco, guiné, manjericão e alecrim.

As plantas também podem ser utilizadas por meio de banhos, feitos com a infusão das ervas, caso estejam secas, ou macerando-as na água, se estiverem frescas. Este banho também deve ser tomado sempre do pescoço para baixo.

Cristais energizantes

Assim como incensos e ervas, cada cristal vibra em uma energia específica.

Cristais como o quartzo branco e a ametista são utilizados em qualquer situação. Pedras como ônix e obsidiana, por usa vez, são usadas em casos em que há muita energia negativa para ser absorvida.

Mantras positivos

Como dizem, palavras tem poder, e dizer uma palavra sempre significa invocar uma energia.

Por isso, em situações mais pesadas, vale cantar um mantra, por exemplo. Alguns que você pode mentalizar para afastar energias negativas:

  • Eu, ser que emana grande positividade ao Universo, afirmo: só a positividade entra na minha casa.
  • A alegria e energias positivas estão bem aqui.
  • Estou livre de todas as energias negativas que me cercam.
  • Essa energia negativa não me atinge.
  • Sou abundante e o Universo só me entrega as melhores coisas.

Você também pode criar os seus próprios mantras, testar quais te ajudam mais e fazer disso uma rotina.

De vez em quando, também mude alguns móveis de lugar.

Procure manter os ambientes de sua casa arrumados e arejados.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notify of