Relato de uma meditadora

by @puraenergiapositiva

Este é o relato de uma mulher que aprendeu a meditar com a Vanessa Scott. Comecei como todos, me inscrevendo para aprender no nosso Clube Meditação, pois já tentara ficar ali quieta, de olhos fechados e com a cabeça fervilhando de pensamentos, muitos deles negativos. Eu já ouvia suas meditações pelo Youtube e a voz dela me fazia fluir, me deixava leve e eu gostava daquilo. Em apenas 15 minutos eu transformava meu humor e minhas sensações, então fui ao Clube disposta a conhecer esse novo mundo. Foi aí que a coisa se inverteu, porque me descobri  através das meditações, séries, cursos e lives do Clube, sempre repletas de ensinamentos.

Através das meditações guiadas eu descobri dentro de mim muitas respostas e a quietude para trilhar minhas buscas que eu não sabia que eram, acima de tudo, interiores e traziam as mudanças que minha vida pedia. Sozinha eu não conseguia seguir adiante!

Mas como a maioria das pessoas, fui querendo conquistar dinheiro, carro zero, um novo amor; a lista era imensa… eu ainda quero quase tudo isso, só que descobri que tudo isso não vale o preço da felicidade e calmaria interior que eu conquistei! Ganhei uma paz interior sem igual nesses 2 anos meditando diariamente, eu aprendi a me dar felicidade em todos os momentos do meu dia a dia. E as tantas coisas que ainda quero, que sonho, estão chegando aos poucos, deliciosamente…

Todos nós já cansamos de ouvir a Vanessa falar no nosso propósito e ficamos que nem loucos pensando: o que eu vim fazer nesse mundo? Vou contar um pouco do que trilhei para chegar até aqui.

Primeiro, fiz milhões de pedidos a Pura Energia Positiva durante as meditações e muitos se realizaram, como dinheiro inesperado (não muito, mas de repente, uns dias depois de visualizar as contas atrasadas, elas já estavam pagas) melhoras significativas na saúde, fim dos pensamentos negativos, melhora nos relacionamentos, clareza na mente para a solução de problemas, conquistas e realizações de coisas muito importantes para mim e muito, muito, muito mais, tenho absoluta certeza que virão no momento certo!

Uma das coisas mais incríveis que descobri esses dias, foi o prazer de fazer coisas que até então, era muito chato para mim. Encontrei prazer na maioria das coisas que faço e uso a atenção plena e o foco no momento, e rapidamente termino o que estou fazendo da melhor maneira possível. Quando percebo que não estou a fim de fazer algo, é só me observar um pouco e percebo que estou cansada física ou mentalmente, ou com sono. Aí tenho 2 soluções, medito ou dou um cochilo e pronto, meu pique volta!

Eu sempre saboreei as palavras ditas nas meditações pela Vanessa, como se saboreia as palavras daquele livro gostoso de ler. A gente tem que querer aprender, mas querer com dedicação. Afinal, estamos na escola da vida para crescer e evoluir espiritualmente. É igual ler um livro 15, 20 minutos por dia, só que o aprendizado é imediato, porque ouvimos, sentimos e nos transformamos, tudo a o mesmo tempo. Todo dia geramos resultados positivos através da meditação, basta acreditar. Não é só acreditar nos resultados, também tem que acreditar em si, sentir-se merecedor e acreditar no seu poder de transformar a sua vida com o auxílio da prática diária da meditação. É uma tarefa praticar meditação, um trabalho a ser realizado e que ainda estamos aprendendo. Nunca se julgue ou se cobre, apenas dedique-se e o melhor se dará!

Vou te contar um segredo: Depois que você pega o gosto, que vê as coisas acontecerem, meditar fica igual escovar os dentes, não tem como não fazer todo dia!

Eu pensava que meu propósito era ajudar as pessoas, passar para frente tudo que já aprendi nesta vida. Porque, como muitos amigos já sabem, eu tenho Esclerose Múltipla há 24 anos e tenho um blog onde conto minha história. Voltando ao propósito, fazem duas ou três semanas que passei a me sentir tão incrível, meu amor próprio aflorou de uma maneira tão especial! E não me pergunte porquê, eu só sei que é fruto da felicidade interior que sinto.

Este é meu propósito: SER FELIZ!!! Devem estar pensando que minha vida é perfeita, mas não, te digo que tenho problemas como todo mundo. Foi através da meditação que descobri que sou feliz aqui dentro de mim, do mesmo jeito que acredito estar viva agora escrevendo este texto, que posso estar dando risada ou ficando brava, eu continuo feliz! 

A sensação de felicidade interior veio crescendo assim que comecei a entender e praticar a atenção plena e viver o momento presente. Isso começou, lendo um livro indicado pela Vanessa, no Clube Meditação para todos os membros. Este aqui:

O PODER DO AGORA DE ECKHART TOLLE

 

Então, como você pode ver, foi tudo uma junção de coisas que eu fiz, mas principalmente o que eu fiz com as coisas que aconteceram. A vida nos traz infinitas oportunidades, mas cabe a nós aproveitá-las ou não.

Hoje eu medito, tem dias que uma vez pela manhã e tem dias que sinto necessidade de meditar 4 vezes ou mais. Virou necessidade, porque a sensação de bem-estar que a meditação me traz, às vezes desaparece nos turbilhões do meu dia e eu medito novamente uns 15 minutinhos para voltar ao meu normal, que hoje é me sentir incrível, acima da média.

Estar há 2 anos no Clube Meditação para mim é ouvir esse vídeo que coloquei aqui a seguir, e ter a certeza que vivo verdadeiramente tudo que a Vanessa Scott diz nesta meditação: Navegando no Fluxo da Pura Energia Positiva. 

 

 


Quando entreguei minha vida ao comando da Pura Energia Positiva, as coisas começaram a acontecer e a fluir abundantemente, a minha vida transformou-se. A Mágica aconteceu!

Deixe a sua vida fluir na Pura Energia Positiva, faça parte do nosso Clube Meditação!

Namastê

Suzete Zanatta.

Leia Também

Leave a Comment

Desenvolva esse Poderoso Hábito em sua Vida!

Um programa testado e desenvolvido passo a passo para criar este poderoso hábito em 20 dias.