Potencializando sua energia magnética e seu poder de manifestação

by @puraenergiapositiva

“Para descobrir o poder do universo, pense sempre em energia, frequência e vibração.”

Nikolas Tesla

Agora que você sabe fazer meditação e Lei da atração e está vibrando positivamente, vamos aprender técnicas para potencializar este poder.

Vamos descobrir como alimentação saudável, diversão, exercícios físicos, energia do amor, como fases da lua, respostas, estar presente no momento e ouvir música; tem a capacidade de potencializar todo o processo, reduzir o seu poder magnético e fazer você capturar tudo ou o que deseja.

Uma física quântica afirma que tudo no universo é um aglomerado de átomos e moléculas, vibrando, uma certa frequência.

A cadeira onde você senta, por exemplo, é feita de átomos e moléculas que vibram tão rapidamente, fazendo com que sua cadeira pareça sólida.

Estamos nos comunicando com o mundo em nossa volta, através de um campo magnético, em todo o mundo.

Quando você emitir seus objetivos consistentemente e claramente, com vibrações positivas para o universo, os resultados serão todos positivos para você.

Você não pode conectar mais pessoas, coisas ou eventos de baixa energia.

Quando você aumenta sua vibração, você pode melhorar sua qualidade de vida em vários aspectos. Pessoas interessantes e novas oportunidades virão ao seu encontro! Tudo o que você consulta, seleciona sua vida, facilmente e regularmente!

Resumindo, você atrai coisas maravilhosas para sua vida e você se alinha com grandes oportunidades!

Tudo o que você precisa fazer é seguir as técnicas dadas por mim, em “A Mágica”, para criar um campo eletromagnético positivo à sua volta.

Potencializando sua energia magnética e seu poder de manifestação

Aqui estão os pontos para você focar e assim aumentar sua energia magnética e seu poder de manifestação:

1. Estilo de vida

Nossa vibração energética e especificada pelos nossos pensamentos, emoções e também pelo nosso estilo de vida.

Se você se alimentar bem, com alimentos realmente nutritivos e saudáveis, exercícios regulares, dorme bem, se diverte e está cheio de pensamentos positivos e ideias, então sua energia vibracional é positiva e alta. Esta energia é potencializada ainda mais, quando é claro, adiciona uma meditação. Quando vamos para dentro de nosso ser interior e permanente na nossa mente, ou nosso corpo para gastar energia, desnecessariamente.

Quando entramos em um estado profundo de relaxamento, nosso corpo se restabelece, restaura e reduz a nossa energia vibracional, poderosamente.

Quando sua energia vibracional é alta, você pode se manifestar como coisas mais rapidamente e com mais facilidade.

Quando seu campo magnético se torna forte, seus pensamentos e sentimentos são emitidos no universo são muito claros, e por isso você também se torna mais saudável e menos vulnerável a doenças.

Você também se tornará mais intuitivo.

As pessoas interessantes são atraídas para você e elas sempre querem estar em sua presença. Quando sua energia é forte, seu poder de atração fica ainda mais magnético.

Da mesma maneira que, muito cigarro, muitas bebidas alcoólicas, drogas, falta de sono, pensamentos e emoções negativas, são coisas que afetam sua energia vibracional.

Você vibra energia negativa e esta maneira é quase impossível para você, tocar como coisas boas que você deseja. Neste estado vibracional, a vida fica difícil e nada parece certo para você, realmente.

Então, siga estas dicas para aumentar sua energia vibracional, para que seu campo magnético seja um ímã para tudo o que você desejar:

  • Medite todos os dias – conecte-se com uma força criadora do universo e desligue sua mente intelectual. Seja guiado a ter pensamentos positivos e sentimentos agradáveis. Você será recarregado de positividade e terá mais energia, mais criatividade e mais intuição.
  • Faça exercícios físicos regulares. Isso aumenta seu metabolismo e ajuda a sentir melhor e mais energético.
  • Divirta-se, ria, brinque, sorria e fique mais feliz!
  • Cuidado onde você coloca sua atenção. Não leia jornais ou assista TV de má qualidade, que apenas foca em drama e tragédia, programas que querem apenas causar medo. Isso nunca ajudou você e nem como pessoas envolvidas.
  • Alimente-se nutritivamente! Depois de tentar todos os tipos de dieta possíveis, descobrirá que a maneira mais saudável de se alimentar é comer nutritivamente apenas 3 vezes ao dia, sem ficar beliscando …. Se precisar comer algo entre as refeições, coma frutas ou algo natural, produzido pela mãe natureza.
  • Hidrate-se bem! Nada melhor do que a água. Fique longe de bebidas artificiais, cheias de açúcar.
  • Não beba muito bebidas alcoólicas, evite cigarros ou drogas. Tudo isso diminui sua energia vibracional.
  • Proteja sua PURA ENERGIA POSITIVA. Sempre medite, imagine uma esfera protetora em sua volta. Desta forma ninguém irá “roubar” esta energia, tão poderosa.

2. Ame, ame, ame !!!

Não existe nada mais poderoso do que a energia do amor! Então foque sempre no amor para si mesmo e para TODOS ao seu redor. Até o mesmo para as pessoas difíceis de amar, tente sempre entender e aceitar como pessoas.

Estas pessoas são nossos professores espirituais e estão aqui, para tornar-se fortes e vitoriosos. Temos que ter compaixão! Se queremos vencer, então não devemos julgar nem nós, nem como pessoas e muito menos, nos sentirmos prejudicados.

Amor é tudo o que mais importa neste mundo, então deixe o amor fluir na sua vida. Encha seus objetivos de amor e isso ainda será possível para você realizar seus sonhos e objetivos.

Tenha intenções puras, verdadeiras e nobres! Este e o maior segredo de “A Mágica”! O maior segredo para realizar seus sonhos e objetivos está em descobrir o seu verdadeiro eu, viver de acordo com sua alma, seu propósito. Neste estado, todos os seus sonhos e desejos podem substituir a energia do amor e da positividade, seus sonhos serão puros e verdadeiros!

Quando medita e projeta no universo, nossos objetivos alcançados em amor e harmonia, produzem uma energia poderosa de cocriação e tudo se manifesta facilmente, sem nenhum esforço.

“Beleza não está no rosto, mas sim no coração.” Kahlil Gibran.

Use como Meditações do Amor para ajudar você, se você amar mais e também amar e aceitar mais como outras pessoas. Temos muitas no nosso site: Clique na categoria emoções e escolha uma. Crie mais uma, exclusiva para “A Mágica” 23, que chama: ENERGIA DO AMOR:

Estas meditações de amor ajudam você a sentir mais amor em sua vida, além disso, elevar sua energia vibracional. Sempre que você puder, emita amor para todas as pessoas que você encontrar no seu dia a dia.

Imagine uma grande sensação de amor saindo do seu coração e alcançando o coração das pessoas que você interage e foque na palavra amor. Quando você faz isso, não descreve e nem julga, apenas ame, ame e ame! Pratique isso sempre, todos os dias e coloque amor em todos e em tudo! Expresse amor em tudo o que você pode!

“Dar e não esperar retorno. É isso que está no coração do amor.” Oscar Wilde.

3. Esteja presente

“Com o passado, não tenho nada para fazer; nem com o futuro. Eu vivo agora. ”Ralph Waldo Emerson

Para aumentar sua energia vibratória, o mais importante é você praticar ou não estar presente e viver sua vida, aqui e agora.

Muitas vezes nossas mentes vagam no futuro ou no passado.

Se preocupar com um evento no futuro não produz nada, apenas ansiedade. Preocupação desperdiça sua energia, gerando negatividade ao invés de gerar a energia positiva, que constrói algo.

Conserve e produza energia positiva focando no agora.

O agora é tudo! É no agora, que se encontra toda a energia positiva que constrói a sua realidade.

Temos que relaxar mais e nos conectar com o momento. No nosso dia a dia, estamos sempre “fazendo” algo e nunca “sendo”.

Você pode ter a vida mais corrida do mundo, trabalhar 12 horas por dia, crianças e casa para cuidar ou ser alguém que trabalha apenas 4 horas por dia e sem família para cuidar, enfim, não importa a sua vida, precisamos apenas de alguns minutos para nos conectar, focar e viver no agora.

As meditações PURA ENERGIA POSITIVA ajudam você a relaxar e, como conversamos anteriormente em “A Mágica”, nós produzimos ondas eletromagnéticas em nossa mente e essas ondas mudam da Beta para a Alfa, fazendo com que seu corpo e sua alma se  recarreguem de positividade e se restaurem!

Meditando, você se sentirá bem melhor, mesmo meditando apenas por alguns minutinhos.

As meditações PURA ENERGIA POSITIVA, irão também ajudar você a prestar mais atenção nos seus pensamentos e assim, você se torna um espectador dos seus pensamentos e desta forma você fica mais atento ao agora e não perde aquele sorriso lindo da pessoa amada ou aquele passarinho lindo que passou bem pertinho e cantou só para você…

Muitas vezes, a sua mente está tão ocupada e distraída, que você acaba perdendo a magia e a beleza da vida!

Viva o presente momento e realmente conecte-se com as pessoas com quem você interage. Olhe nos olhos, realmente escute esta pessoa, seja ela quem for, pode ser uma criança, um velhinho, um mendigo ou um servente! Lembre-se, somos um só e estamos aqui para, de uma maneira ou outra, nos ajudar e nos complementar! Fique no momento!

Outra maneira de conectar-se com o agora e estar, sempre que possível, na natureza, fazer caminhadas em parques e explorar a natureza! Quando faz isso, olhe para o céu e imagine os seus sonhos e desejos, não existe no universo.

Saiba em seu coração que, existe uma força no universo que criou tudo o que existe e está transformando todos os seus sonhos na realidade, por si só no chão, o outro par o céu e a imaginação, seus sonhos e desejos como uma realidade AGORA, sinta o prazer e a felicidade AGORA em seu coração, imagine-se pulando como uma criança, cheia de emoção e alegria, vivendo seu sonho AGORA!

Lembre-se, que neste estado vibracional, você abre como portas para INFINITAS possibilidades! O universo está escutando e sentindo todas as suas vibrações e elas estão se tornando realidade de acordo com suas emoções e sua fé!

Então medite, medite e medite e deixe “A Mágica” acontecer! O céu é o seu limite!

4. Visualizar

Visualizar é uma maneira poderosa de criar crenças no nosso subconsciente. Quando visualizar, use todos os seus sentidos! Por exemplo, se você sonha em ter uma casa em frente ao mar, imagine-se acordando, abrindo uma janela e sentindo uma brisa do mar tocando sua pele, sentindo o cheiro do oceano, imagine-se na janela do seu quarto quarto admirando a beleza e o poder do universo. Imagine-se cozinhando em sua cozinha, recebendo amigos, ou cheirando bolo que você consegue para seus amigos, como crianças brincando no seu jardim …

Bem, foi isso que eu imaginei para cocriar minha casa e deu certinho. Use esta técnica para, também cocriar meu marido, meus filhos, meu corpo e usar em tudo o que quero! Garanto que dá certo! PROMETO!

Se você estiver ansioso ou com medo de algo que você tem que fazer, como por exemplo, dar aquele discurso, fazer uma apresentação para muitas pessoas, então medite e relaxe, imaginando as pessoas aplaudindo você, escute sua voz, se comunicando com clareza e eficiência e sinta a sensação de vitória.

Lembre-se de um momento de vitória seu, do seu passado (colação de grau, passando um teste de direção ou algo assim) e reviva esta emoção e lembre-se, o céu e o seu limite! Você pode tudo! Sempre se visualize envolta em luz e com uma esfera protetora de PURA ENERGIA POSITIVA.

O seu subconsciente não sabe diferenciar o real do ireal, então quanto mais real você imaginar o seu sucesso, melhor! Quando acontecer sua apresentação ou algo assim, você vai pensar “nossa, já está aqui … já vivi isso, é o momento da vitória”, então o seu sucesso será garantido!

5. O Poder da Música

A música tem um poder maravilhoso e ela pode oferecer diversas emoções. Músicas podem nos tornar mais felizes, inspiradas e até tristes. Então, explore músicas que oferecem alegria e faça uma lista das músicas que fazem bem!

Use uma música que traga muita positividade e sonhe com aquilo que você quer e imagine-se com muita alegria!

Envolva-se, dance, imagine, crie !!!

Crie um filme com esta música, imagine um filme de sucesso em sua mente, crie uma história em sua mente, uma história gostosa, que você queira assistir a todas as noites antes de dormir ou em outro momento, mas escutando sua música …

6. Lua cheia

Use o poder da lua para ajudar você a realizar seus sonhos. Acredita-se que, como os direitos do universo possuem um poder ainda maior, durante certas fases da lua (leia nosso artigo aqui no blog , sobre uma lua e também use uma meditação: Ritual da Lua Cheia).

Eu sou um exemplo vivo do poder da lua na minha vida. Sempre acordo às 3h33 da madrugada, durante uma lua cheia, SEMPRE! E foi durante uma lua cheia, que eu pedi para gravar o meu filho lindo! Depois de 2 anos tentando, quando eu desapeguei e meditei sob a lua cheia, aconteceu !!!!

Então, use este poder a seu favor, também!

Quando você aumenta sua energia vibracional, você aumenta a qualidade de sua vida, em muitas maneiras.

Quando sua energia é forte, seu poder de atração também aumenta e você atrai tudo ou você quer facilmente e atrai sempre, como grandes oportunidades para sua vida.

Construa um poderoso campo magnético de PURA ENERGIA POSITIVA em volta de você, com as técnicas de “A Mágica”!

Comece hoje mesmo! Medite, faça você mesmo, durma bem, pratique exercícios regulares, divirta-se, ria, ame, visualize, foque no agora, use o poder da música e da lua e explore uma natureza!

“Para descobrir o poder do universo, pense sempre em energia, frequência e vibração.” Nikolas Tesla

Saiba como fazer mágica em sua vida!  Aprenda a usar a Lei da Atração e a Meditação, inscreva-se por este link e ganhe acesso aos primeiros episódios!

Gratidão de todo seu coração

Vanessa Scott

Leia Também

Leave a Comment

Desenvolva esse Poderoso Hábito em sua Vida!

Um programa testado e desenvolvido passo a passo para criar este poderoso hábito em 20 dias.