Conheça o que são os mantras de prosperidade

by @puraenergiapositiva

Vamos começar com uma verdade: Cada um de nós é um cocriador de seu destino e vida.

O que pensamos, fazemos, dizemos e sentimos cria uma realidade de nossas vidas. Todos nós, seres pensantes ou emocionais, estamos constantemente cocriando com o universo, seja de forma consciente ou inconsciente. Criamos a partir desse princípio de pensar e sentir, assim geramos uma realidade em outros planos dimensionais.

Para atrair algo, você deve querer e ter essa energia positiva dentro de você. Você tem que enxergar a abundância do universo para atrair prosperidade! Esse é o primeiro passo. Não adianta repetir mantras de prosperidade se você é cético e afirmar de boca para fora. Primeiro, liberte-se das suas crenças limitantes. O mantra é uma boa forma de fazer isso.

O que são mantras?

Mantra, então, é mais uma forma de usar o poder da sua mente para atrair o que deseja. Mantra nada mais é do que treinar nossa mente por meio de afirmações positivas a ser e pensar prosperamente ou para qualquer outro objetivo que queremos alcançar.

Mantras de prosperidade, o que se pode atrair?

Prosperidade, oportunidades e felicidade andam de mãos dadas. Mas somente os que acreditam de verdade e perseveram conseguem criar prosperidade através de mantra, por exemplo.

Mas há vários mantras, frases que você deve afirmar e repetir para si mesmo enquanto medita.

Mantras da prosperidade diários

As afirmações a seguir são poderosas e vão ajudar você a criar a poderosa energia da criação. Acredite que tudo isso é real, agora! Ter fé e acreditar, esse é o segredo! Porém não se desanime se você ainda não acredita. Se você começar a repetir essas mensagens constantemente, seu subconsciente irá começar a acreditar e quando isso acontecer, sua vida irá se transformar.

  • Sou abundante, estou sempre na hora certa e no local certo.
  • O universo conspira a meu favor!
  • Tudo está dando certo para mim.
  • Abundância vem para mim naturalmente, sem nenhum esforço!
  • Sou um imã magnético para o dinheiro.
  • Dinheiro é bom, posso me ajudar e posso ajudar a muitos com meu dinheiro e minha abundância.
  • Vivo o meu propósito e nele encontro toda minha riqueza!
  • Tudo o que preciso vem para mim naturalmente.
  • Meu propósito e minha verdade também beneficiam os outros.

Sempre diga estas frases, logo pela manhã quando você acordar, quando você for dormir e a qualquer hora! Não desperdice seu poder de criação com pensamentos banais, medos, ansiedades, fofocas. Use a meditação Dormindo e Prosperando para empoderar você mesmo durante seu sono.

Vamos tentar juntos? Vamos juntos com Vanessa Scott tirar dez minutinhos do seu dia para começar a mudar sua realidade por meio de mantras poderosíssimos!

Garanto, isso será transformador.

Se você quiser entender ainda mais sobre abundância financeira, conheça nosso curso A Fórmula da Abundância no nosso Clube Meditação (clube lhe da acesso a todos os cursos)  O curso traz para você todas as técnicas que milionários usam para serem prósperos, e vai muito além do mantra! 

Para terminar, vamos deixar aqui mais uma meditação maravilhosa com base em mantra: dormindo e prosperando, que leva mantras de prosperidade aos seu subconsciente enquanto você cai num sono profundo de Pura Energia Positiva.

 

Faça todas as noites e verá como esses mantras são poderosos!

Namastê,

Equipe Pura Energia Positiva.

Leia Também

Leave a Comment

Desenvolva esse Poderoso Hábito em sua Vida!

Um programa testado e desenvolvido passo a passo para criar este poderoso hábito em 20 dias.