Como conseguir abundância financeira

by @puraenergiapositiva

“A imaginação é a oficina da sua mente, capaz de transformar a energia da mente em realização e riqueza.”Napoleon Hill

A Mágica tem mostrado a você como carregar seus sonhos e desejos com Pura Energia Positiva, através da Meditação e a Lei da Atração. Talvez você já tenha até usado as técnicas aqui mencionadas para atrair mais riqueza e abundância em sua vida.

Aqui e agora, vamos focar em abundância financeira em mais detalhes. Seja o que for que você desejar, tudo é possível! Seja aquele salário mais alto no seu trabalho ou ter o seu próprio negócio de alta lucratividade, sua casa própria, casa de praia, viagens luxuosas, uma conta bancária saudável, o carro dos seus sonhos. Tudo, tudo é possível!

Mas lembre-se da famosa frase de Franklin D. Roosevelt:

“A felicidade não está na mera posse de dinheiro; está na alegria da conquista, na emoção do esforço criativo. ”Napoleon Hill

Então como conseguir isso?

Bom, vamos passo a passo, em como conquistar sucesso!

Se você quer ser abundante ou pelo menos ter uma vida confortável você pode, e isso é simples!

O segredo é você acreditar de uma maneira ou outra que o seu sucesso é uma realidade AGORA e seguir estes passos:

1. Não crie dívidas, pague tudo à vista. Espere e guarde seu dinheiro.

Não gaste mais do que você recebe. Se você está com pouco dinheiro, compre apenas o essencial até tudo melhorar. Isso irá ajudar você a não se estressar com dinheiro, mais tarde. Toda a vez que bater o estresse por causa de dinheiro, medite, acredite e se desapegue!

2. Quando falar sobre dinheiro, fale com alegria e entusiasmo e seja grato à abundância que está para acontecer em sua vida. Acredite que uma vida mais abundante, está prestes a acontecer! Imagine, acredite, sonhe e se desapegue!

Como obter abundância financeira?

Seja sempre otimista a respeito de dinheiro!

3. Quando for meditar, peça a Pura Energia Positiva para guiar você a ter novas ideias e inspirações para você atrair e produzir mais dinheiro em sua vida. Sempre existem oportunidades para atrair dinheiro, mesmo em época de recessão. Se você acreditar que você pode, então assim será!

Medite e deixe-se ser inspirado! Quando você medita, você entra em contato com o seu Ser interior e com a sua verdade!! Quando você vive a sua verdade, você encontra toda abundância, riqueza e felicidade! Não tenha medo de correr atrás de suas inspirações e ideias, acredite em você, na inteligência que o criou e que está em você! Lembre-se que Deus está em tudo que existe e está em você! Se você acreditar nisso, então o céu será o seu limite!

Quando você meditar e identificar o seu talento e a sua verdade, você estará então, no caminho certo para criar riquezas e abundância.

Vá devagar, de um passo de cada vez, mesmo que você ainda não saiba como chegar lá, as portas irão aos poucos se abrindo e seu caminho se iluminando aos poucos e assim, lhe será revelado o seu verdadeiro caminho. Foque no aqui e agora, assim você não permite que as pistas e as oportunidades passem despercebidas, por você ficar focado no passado ou estressado com o futuro.

Quando criei a Pura Energia Positiva, comecei com pequenas meditações gravadas e postadas no Youtube, eu não sabia para onde estava indo, só sabia que tinha que gravar e postar em algum lugar…

Depois apareceu a ideia do Facebook e aos pouco as oportunidades foram aparecendo, equipe, time, website e assim por diante… O mais importante é acreditar e agir! Não temer! Não escute a opinião dos outros, ouça apenas o seu coração e a sua intuição. Se eu tivesse escutado os outros, não teria criado a Pura Energia Positiva.

energia cósmica manifestando a abundância financeira

4. Sempre diga a si mesmo:

  • Sou abundante, estou sempre na hora certa e no local certo, o universo conspira a meu favor!
  • Tudo está dando certo para mim, mesmo que eu não consiga ver isso agora, neste momento.
  • Abundância vem para mim naturalmente, sem nenhum esforço!
  • Sou um imã magnético para o dinheiro.
  • Dinheiro é bom, posso me ajudar e posso ajudar a muitos com meu dinheiro e minha abundância financeira.
  • Vivo o meu propósito e nele encontro toda minha riqueza! Tudo o que preciso vem para mim naturalmente e espontaneamente.
  • Meu propósito e minha verdade, também beneficiam aos outros.

Estas afirmações são poderosas e ajudam você a criar a poderosa energia da criação. Acredite que tudo isso é real, agora! Ter fé e acreditar, esse é o segredo!

Sempre diga estas frases, logo pela manhã quando você acordar, quando você for dormir e a qualquer hora! Não desperdice seu poder de criação com pensamentos banais, medos, ansiedades, fofocas.

Use o poder da sua mente para criar a vida dos seus sonhos! Foque naquilo que você quer!

Minha vida no Brasil não era nada fácil, mas eu sonhava e acreditava que tudo iria melhorar, sempre tive muita ambição. Sonhava e delirava com uma vida luxuosa, viagens, restaurantes de luxo… em meu coração sabia que isso um dia iria acontecer… e aconteceu! Tenho uma vida superconfortável e não coloco limites em meus sonhos!

Então, imagine o trabalho que você tanto almeja, a casa dos seus sonhos, o carro que você tanto quer, suas viagens, restaurantes, férias, enfim, tudo o que seu coração desejar é possível. Que seja o céu o seu limite!! Viva o seu propósito e deixe “a mágica” acontecer!

5. Seja o que for que você desejar, imagine-se vivendo isso como se fosse uma realidade, AGORA! Medite, encha o seu coração de Pura Energia Positiva e emita seus sonhos para o universo! Imagine você vivendo seus sonhos e beneficiando muitos em sua volta, a economia em geral, pessoas, comércios, escolas e lembre-se, dinheiro é bom!!!

6. Aceite em seu coração que você é Pura Energia Positiva, que você merece TUDO que existe de bom no universo e, com certeza, tudo virá facilmente para você! Você é merecedor!

7. Sempre carregue uma graninha em sua carteira para lembrá-lo que você tem dinheiro. Vá visitar a casa dos seus sonhos, tente fazer um test drive naquele carro que você tanto quer… medite, imaginando você vivendo esta realidade que você quer.

Quando você agir, você irá transformar a realidade vibracional em realidade física!

Você atrairá para sua vida mais pessoas com sucesso, que irão ajudar e inspirar você a atrair mais abundância em sua vida!

Medite para você treinar a sua mente a ver o lado positivo em todas as situações e assim, você será guiado, as portas irão se abrir para você e as oportunidades vão aparecer. GARANTO, GARANTO, GARANTO!

8. Assuma a responsabilidade por tudo que acontece com você! Isso é poderosíssimo!

Pare de culpar as situações ou as pessoas pela sua atual situação, tudo só depende de você e sua atitude. Com esta atitude você criará a vida dos seus sonhos!

Lembre-se desta famosa frase de Michelangelo:

“O maior perigo para a maioria de nós, não é que nosso objetivo seja muito alto e não o alcançamos, mas que seja muito baixo e o alcancemos”.

Saiba como fazer mágica em sua vida! Aprenda a usar a Lei da Atração e a Meditação, inscreva-se por este link e ganhe acesso aos primeiros episódios!

Namastê

Gratidão de todo meu coração!

Vanessa Scott

Leia Também

Leave a Comment

Desenvolva esse Poderoso Hábito em sua Vida!

Um programa testado e desenvolvido passo a passo para criar este poderoso hábito em 20 dias.