Meditação da manhã

by @puraenergiapositiva

Meditar pela manhã trará calma e serenidade ao seu dia. Essa energia harmoniosa lhe acompanhará por toda sua vida!

Falando assim até parece um conto de fadas. Mas é desse modo que nossa vida se transforma quando incorporarmos a meditação da manhã na nossa rotina.

Benefícios da Meditação da manhã

Desenvolver a prática diária da meditação da manhã influenciará positivamente em sua vida. Ao acordar ou logo após sua higiene pessoal e alimentação, é possível experimentar transformações logo na primeira semana: você perceberá as situações fluindo com mais tranquilidade. Com o tempo, começará a ser inspirado (intuição) pela Pura Energia Positiva nas suas tomadas de decisões, na resolução de problemas, no seu humor, pensamentos, atitudes, relacionamentos e muito mais…

Sua energia ficará extremamente positiva! Da mesma maneira que você não consegue sair de casa sem escovar os dentes e lavar o rosto, com o passar do tempo ficará impossível começar seu dia sem a prática da meditação.

Geralmente temos a percepção que meditar é a coisa mais difícil do mundo. Ao transformar sua vida, Vanessa Scott uniu a meditação e a Lei da Atração com a intenção de ajudar as pessoas a transformarem suas vidas utilizando suas meditações guiadas totalmente envoltas em muita Pura Energia Positiva.

Nossa vida é muito corrida. Principalmente nas primeiras horas do dia, em que temos enviamos nossos filhos para escola e nos locomovemos para o trabalho. Conciliar nossas pendências com atividades nem sempre é tarefa fácil, mas com ajuda da meditação matutina isso pode ser possível.

Mas se existe dentro de você a vontade de melhorar através da prática da meditação no início do dia um esforço é sempre válido. Acorde um pouco mais cedo e medite. Com o tempo isso se tornará um hábito que trará benefícios para você e sua família. Sua mudança vibratória influenciará a tudo e a todos!

Vamos deixar aqui duas meditações: uma de apenas 5 minutos e outra com 16 minutos. As duas irão funcionar, pode ter certeza! Mas é lógico que os benefícios ao meditar pelo menos 15 minutos todas as manhãs serão muito mais impactantes.

Meditações para ouvir de manhã

Ao ouvir a meditação, não se preocupe com seus pensamentos. Eles vão surgir, apenas não os alimente, deixe-os passar. Preste atenção em sua respiração, no ar que entra e sai. Esse ato de focar na respiração é o que nos relaxa e permite ficarmos em contato com nosso Eu Superior, a Fonte de Pura Energia Positiva.

·   Meditação da manhã com apenas 5 minutos. Pode ter certeza que esta pequena prática meditativa lhe ajudará muito. Isso será somente um pequeno começo, você irá aos poucos aumentar o tempo, pois sentirá vontade de ficar mais tempo meditando.

·   Meditação da manhã com 16 minutos. Esta é uma meditação poderosíssima para a manhã, atraindo muita positividade que se estenderá por todo seu dia.

Aqui temos apenas dois exemplos, mas sua meditação da manhã poderá ser sobre um tema específico que deseja transformar em sua vida. Temos aqui em nosso site mais de 300 meditações guiadas pela Vanessa Scott, além de cursos e séries sobre temas diversos para lhe ajudar a lidar com aspectos como: estresse, insônia, perda de peso, relacionamentos, amor, saúde e muito mais!

Leia Também

Leave a Comment

Desenvolva esse Poderoso Hábito em sua Vida!

Um programa testado e desenvolvido passo a passo para criar este poderoso hábito em 20 dias.