Meditação de Cura

by @puraenergiapositiva

A meditação de cura é uma forma de autocura e transformação pessoal. Por meio dela é possível encontrar curas dentro do nosso próprio ser.

O nosso corpo é composto por três estados principais: espiritual, mental e físico. Nenhuma doença chega primeiro no corpo físico: ela precisa passar pelos outros dois estados principais antes.

Com a prática da meditação, você pode aprender a limpar os dois primeiros corpos sutis para que nenhuma doença se manifeste no plano material. Assim, pode-se evitar várias enfermidades.

Considere encarar a meditação como uma limpeza astral, onde você irá jogar para o universo tudo aquilo que não te serve mais!

Meditação de Cura

A meditação de cura é indicada principalmente para quem procura aliar o tratamento médico com a meditação e para quem ainda não encontrou soluções na medicina tradicional. Importante: nunca abandone seu tratamento sem antes conversar com seu médico.

Existem várias formas de fazer uma meditação de cura. As meditações guiadas são as que vejo mais resultado quando pratico. Por conta disso, irei indicar algumas que considero essenciais pois trabalham a visualização com a energia interior.

https://www.youtube.com/watch?v=CNOOIMWvdeM

Pela metafísica das doenças, aprendemos que a maioria das patologias nascem da mágoa e rancor. Isto prejudica nossa saúde mental com reflexos em nosso corpo físico.

https://www.youtube.com/watch?v=Sm1GLq0JzGM&t=9s

De nada adianta se curar quando se está cercado de energias negativas. Elas afetam o nosso campo áurico e desequilibram nossa energia na primeira brecha que dermos. Então, venha nessa meditação para se livrar de vez das energias negativas.

https://www.youtube.com/watch?v=Nz6pFDKzgdk

A cor ligada a cura é o verde. Pessoas clarividentes enxergam a cor verde saindo das mãos das pessoas que estão trabalhando com cura (o reiki é um grande exemplo disso). Porém, não são só as pedras verdes que trabalham esse sentido.

Procure se cercar de cristais como a ametista, quartzo verde, hematita, quartzo rosa e quartzo transparente durante as meditações. Não é obrigatório, mas a frequência curativa dos cristais pode te ajudar na autocura.

Outro mecanismo que pode ser bastante eficaz durante a meditação é a aromaterapia! Óleos essenciais de alecrim, capim limão, canela, camomila, lavanda, eucalipto, hortelã pimenta, laranja e sândalo podem fazer toda a diferença durante a meditação de cura.

Qual é a cura que você precisa? Diga aqui nos comentários, assim podemos lhe ajudar e indicar meditações específicas que atendam as suas necessidades 🙂

Leia Também

Leave a Comment

Desenvolva esse Poderoso Hábito em sua Vida!

Um programa testado e desenvolvido passo a passo para criar este poderoso hábito em 20 dias.