Horas iguais? O que fazer? Você pode estar vivenciando uma sincronicidade!

Horas iguais? O que fazer? Você pode estar vivenciando uma sincronicidade!

novembro 30, 2019

Você já vivenciou uma sincronicidade?

Você já vivenciou momentos em que olha para o relógio e as horas estão iguais como 11:11, 15:15, 21:21? Ou então, olhou para uma placa de carro e viu os números repetidos? Já teve alguma vez, em que estava pensando em alguém e essa pessoa lhe enviou uma mensagem?

Pode ser que você esteja experienciando uma SINCRONICIDADE.

Quando olhamos para o relógio e são 12:12, isso é um momento sincrônico. Existem vários momentos sincrônicos em nossa vida, que vão muito além do fato de vermos esses números repetidos.

Mas o que é isso? O que você pode fazer para aproveitar esse momento, trazendo muita luz para a sua vida e a vida de pessoas queridas?

Segundo o psiquiatra Carl Jung, que desenvolveu esse conceito, sincronicidade é uma coincidência significativa entre eventos. Jung introduziu o conceito já na década de 1920, mas foi em 1952 que publicou um artigo chamado “Sincronicidade: um princípio de conexões acausais”.

Tudo está conectado, formando um grande todo em contínua evolução. Eventos síncronos são sinais de que algo importante está acontecendo agora. Fique atento quando presenciar os sinais de eventos combinados, como ver números repetidos no celular, receber mensagens de amigos em quem pensou há pouco tempo atrás, ter sonhos lúcidos, e telepatia.

Esses eventos revelam uma conexão oculta entre tudo e todos e nos mostram que o mundo visível e invisível, consciente e inconsciente, são multidimensionais e estão inter-relacionados.

Se você prestar atenção nesses números repetidos e tratá-los como mais do que coincidências, você se beneficiará muito.

A sincronicidade é um presente do mundo espiritual. Um sinal mostrando que estamos no caminho certo em nossas vidas. É um acontecimento de alta vibração e você pode aproveitar esse momento mágico para se conectar com a Pura Energia Positiva e canalizar boas energias, como paz e amor para você mesmo, sua família, amigos, animais, natureza, para lugares que sofreram catástrofes, para o planeta todo!

Para isso, toda vez que acontecer uma sincronicidade na sua vida, faça essa técnica de apenas três passos:

  1. Feche os olhos, respire fundo e visualize um sol dourado no centro do peito.
  1. Respire fundo novamente, pense em alguém que você ama e sinta todo esse amor em seu coração, em seu corpo e em todas as suas células.
  1. Mais uma vez respire fundo e agora, com toda a vontade do seu coração, envie esse amor para todas as pessoas que você conhece, para toda a humanidade e para todo o planeta Terra.

Ao terminar, simplesmente agradeça de todo o seu coração à Conexão Divina.

Simples, rápido e funciona!

Quando aplica essa técnica, você atrai paz, saúde e felicidade para sua vida, para as pessoas que você ama e para o mundo.

Lembre-se:

Toda vez que acontecer uma sincronicidade em sua vida, respire fundo e siga estes passos para conectar-se com o universo!

Quanto mais você fizer, mais amor vai gerar, mais bençãos você receberá e, consequentemente, mais sincronicidades acontecerão na sua vida e na vida das pessoas que você ama.

Faça parte do nosso Clube Meditação e comece já, a gerar positividade para sua vida, para as pessoas que você ama e para o mundo.

Referências:

www.holoplex.org

1
Deixe uma resposta

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Noeli Batista dos Santos Recent comment authors
  Se inscrever  
newest oldest most voted
Notify of
Noeli Batista dos Santos
Guest
Noeli Batista dos Santos

Tenho muito e agora sei como usar. Obrigada.