Aprenda como conquistar independência financeira

by @puraenergiapositiva

O título do texto de hoje leva a uma reflexão e ao sonho de todos nós: independência financeira. Apesar de ser algo muito desejado, muitas pessoas não tem o hábito de ter atitudes para chegar lá e além disso, muitas vezes nem sabem qual é o caminho para alcançá-la.  

Nosso objetivo é no decorrer desse artigo te passar dicas valiosas, entre elas, as do multimilionário Vince Stanzione, autor do livro deste mês, no Momento Inspiração: Best-Sellers Internacionais – Tornando-se Milionário no Spotify. Você terá o livro completo para ouvir até o final deste mês! 

Como conquistar independência financeira – (Duas lições valiosas de Stanzione)

Para começar vamos a duas importantes lições do autor do livro deste mês. Elas devem ser seguidas como norte para percorrer e conseguir conquistar independência financeira. Vamos a elas.  

  • Primeira: persistência compensa.  
  • Segunda: fracasso faz parte de sua jornada. 

Defina seu propósito de vida

Outro ponto importante para conquistar sua independência financeira é definir seu propósito. A maioria das pessoas nunca sentaram e definiram o que realmente querem na vida. Como quase tudo que queremos é preciso entender seu propósito, saber onde você quer chegar.

Com a independência financeira também é assim. Você precisa antes mesmo de fazer mil coisas, compreender o que precisa para ser feliz e realizado financeiramente.  

As ações têm que caminhar conjuntamente com esse objetivo. Além disso, precisam ser desafiadoras, mas viáveis, você precisa conseguir fazer o que se propôs para alcançar seu sucesso. A meditação nos ajuda em muitos aspectos e para trilhar o caminho da independência financeira, ela também será sua importante aliada.  

Separamos uma meditação que com certeza, lhe ajudará a encontrar seu propósito de vida. 

Meditação – Seu Propósito 

Todas as respostas estão dentro de você, por meio da meditação a sua intuição será aguçada, trazendo-lhe pistas e despertando sua verdadeira vontade em desenvolver seu propósito de vida. O universo irá conspirar ao seu favor, abrindo-lhe portas para o mundo das infinitas possibilidades. Você só precisa meditar, soltar e confiar! 

No Clube Meditação você pode aprender mais sobre a arte de meditar, soltar e confiar; inscreva-se já, o primeiro mês é gratuito, comece a transformar sua vida agora mesmo! 

Como começar um negócio

Um dos caminhos para conquistar independência financeira é montando seu próprio negócio, mas como fazer isso? Qual a melhor escolha? O autor de The Millionaire Dropout (Tornando-se Milionário), Vince Stanzione, tem boas razões para chamar “vender usando os correios e a internet”, de o melhor modelo de negócios do mundo – exatamente assim que ele fez seus milhões. Aqui está como isso funciona. 

Encomendas por correio e internet significa vender bens ou serviços a clientes que nunca viram seu produto, e estes clientes serão atraídos por anúncios, artigos, postagens em blogs, redes sociais ou pesquisas na Internet.  

Se eles quiserem comprar seu produto, eles o encomendam por telefone ou online. O que você vende depende de você – pode ser qualquer coisa, por exemplo, artesanato, utensílios de cozinha sob medida, revenda de eletroeletrônicos e até e-books ou cursos sobre algum assunto que você domine e/ou aprecie. 

 A parte interessante é a seguinte: começar é simples, rápido e, o mais importante, barato. A maioria das empresas falha porque está endividada antes de começar a operar. Eles precisam pagar por funcionários, instalações, licenças e permissões.  

As empresas de pedidos por correio não exigem nada disso. Você fará tudo até estar pronto para expandir. Seu escritório? Um website. 

Os clientes nunca se sentiram mais à vontade para fazer pedidos on-line ou compartilhar os detalhes do cartão de crédito com terceiros. E, graças a serviços de correio confiáveis ​​e downloads eletrônicos, até as menores empresas têm alcance global. 

Antes de tudo: faça uma pesquisa de mercado

Compreender e responder às mudanças no que as pessoas querem é um componente central da visão de negócios. Isso ocorre porque os desejos das pessoas mudam o tempo todo. Mas se você pode ler esses desejos corretamente, é mais provável que lucre com eles. 

Você também não precisa reinventar a roda. Como Stanzione coloca em seu livro, muitas vezes é melhor você ser a segunda ou terceira pessoa a pensar em alguma coisa, e não a primeira, pois os riscos e as oportunidades ficam mais claros.  

Aqui está uma dica para você começar. Primeiro, configure uma conta do Google Ads e estude sobre esta ferramenta, ela lhe ajudará muito. Não se preocupe em colocar seus próprios anúncios neste momento. O que você quer é a ferramenta de palavras-chave, que informará o que as pessoas estão pesquisando no Google. 

Economize – cuidar do que você já tem é tão importante quanto ganhar dinheiro

Trata-se de fazer a si mesmo uma pergunta simples: você realmente precisa disso ou é uma compra por impulso? 

Comprar, em outras palavras, é uma habilidade, e comprar com inteligência faz toda a diferença. 

Duas meditações para inspirar você 

Meditação – Abundância e o campo das infinitas possibilidades  

Meditação – Abundância Ilimitada (corpo, matéria e espírito)  

Aqui um artigo do nosso blog e uma meditação para eliminar bloqueios mentais 

Artigo: O que são crenças limitantes? 

Meditação – Dormindo e prosperando 

Mensagem final

Qualquer um pode mudar sua vida, ganhar mais e encontrar maior satisfação. Mas aqui está a coisa: é uma longa jornada. Dito isto, as maiores tarefas podem ser realizadas com etapas menores. 

Seja para aprender a tomar melhores decisões, montar seu próprio negócio ou aumentar seu capital com um nova fonte e renda, essas dicas que passamos aqui, são um guia passo a passo para você explorar e cada dia dar o melhor de si. 

Siga-nos no Instagram e saiba de toda programação da Jornada da Prosperidade e as novidades da Pura Energia Positiva. 

Aproveite também este curso fantástico, Fórmula da  Abundância! 

Namastê! 

Equipe Pura Energia Positiva 

Leia Também

Leave a Comment

Desenvolva esse Poderoso Hábito em sua Vida!

Um programa testado e desenvolvido passo a passo para criar este poderoso hábito em 20 dias.