O estilo de meditação Pura Energia Positiva (PEP) é um estilo único e inovador, desenvolvido por Vanessa Scott.

Depois da mesma experimentar vários estilos diferentes, naturalmente surgiu o estilo PEP, uma combinação de estilos que envolve técnicas da Atenção Plena, Meditação Transcendental e a Lei da Atração, com mensagens positivas e espirituais. 

PEP é bem espiritual e também é um estilo bem descontraído, onde a única regra é relaxar e se entregar ao agora; a posição ideal é aquela que lhe permita sentir-se bem, deitado ou sentado, de olhos fechados ou abertos. Só é preciso focar no seu coração, na sua respiração e na vida pulsando em você, na energia que emana dentro do seu ser! 

Vanessa guia você suavemente a conectar-se com o seu ser maior, a alinhar-se com as forças cósmicas e entrar na frequência vibracional do universo! 

Você irá desfrutar do poder da energia universal que existe dentro de você e usar isso ao seu favor, para descobrir o seu propósito de vida, encontrar paz, bem-estar e a construir a vida dos seus sonhos, além de atrair toda força para vencer os desafios do dia a dia, vestindo-se de Guerreiro PEP!  Venha despertar o seu poder ilimitado com as meditações PEP!

O estilo PEP tem como objetivo inspirar você a viver uma vida mais completa, feliz e satisfatória. Ajudando você  a lidar com o estresse, curar as dores do passado e ser mais amoroso e compassivo consigo mesmo e com os outros.

A meditação é uma ferramenta poderosa que ajuda você a desenvolver essas maneiras de ser. Praticada regularmente pode levar a mudanças neurológicas, melhorar sua saúde psicológica e ajudá-lo a aprender a viver no aqui e agora.

Quer saber mais sobre os benefícios da meditação? Aqui os links dos nossos artigos do nosso blog:

Como meditação guiada pode levar a cura

Meditação: prática milenar voltada para saúde

A ciência da meditação

Meditação: estudo da Universidade de Harvard

WeCreativez WhatsApp Support
FALE CONOSCO
Olá, como podemos te ajudar?

Nós usamos cookies neste site para melhorar sua experiência de usuário

Ao clicar no link, você está dando seu consentimento para que possamos definir cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.